Formada em Comunicação pela PUCCAMP . Tem especializações em Comunicação e Marketing Editorial pelas Faculdades Facamp (Campinas) e Cásper Líbero, (São Paulo) respectivamente. Atuou em várias frentes na carreira jornalística: reportagem (Folha de São Paulo, Correio Popular), apresentação de programas de TV (NET -Campinas + BiG TV Vinhedo ), produção de conteúdos editoriais e audiovisuais diversos e  assessoria de imprensa (Anna Pegova, TV Horizon, Colégio Anglo, Facamp, Faculdades IPEP, People Computação, Yázigi Internexus, etc ) . Em 2011 lançou a coletânea de contos Estórias Amadoras, um encarte especial para circulação conjunta ao disco autoral de prosa e jazz Marias e Josés, que teve a direção artística e musical de Guga Stroeter e foi lançado no Museu da Língua Portuguesa de São Paulo em novembro de 2010.  Em 2014 lançou o conto infantil " Um Amigo Diferente " ( Asa Editora) e em 2016 lançou " Pão Com Poesia " , obra poético gastronômica com versos e receitas de pães pela editora Multifoco . 








É premiada pelo Centro de Poesia e Arte, Casa do Poeta e Academia Campinense de Letras, entidades de sua cidade natal.
Teve trabalhos publicados em diferentes coletâneas, como a Antologia da Flipoços 2010 lançada na 21a Bienal Internacional do Livro em São Paulo, “Coletânea Komedi 11ª edição”/ SP, a “Trilhas” da Câmara de Jovens Escritores, além de diversos veículos culturais. Participou como autora convidada de eventos literários pelo país , sendo os alguns dos mais recentes os Saraus dos Poetas do Tietê (São Paulo) , Saraus da Casa das Rosas (São Paulo), Psiu Poético 2008, em Montes Claros (MG) (aonde teve trabalhos divulgados em espaços urbanos como vitrines e outros) , Movimento Inverso (RJ), Saraus da Casa do Poeta de Campinas entre outros.


Produziu eventos como Poemas de Segunda (2005) e Cultura de Botequim (2007) , com apresentações  multiartísticas itinerantes em homenagem à  célebres autores brasileiros.
Assina o texto  do espetáculo Com Medo do Medo, um caleidoscópio sobre a solidão e o medo na contemporaneidade, 
lançado na Biblioteca de São Paulo - Parque da Juventude em 2010 e o monólogo Aprendendo a Viver baseado na obra de Clarice Lispector lançado em 2008 em Campinas.

Assina a série de contações de história " Ele, ele mesmo e os outros"  com o ator Mário Matias sobre a vida e a obra de Fernando Pessoa, cuja temporada aconteceu no Museu da Língua Portuguesa de SP em 2009.


LITERATURA INFANTIL

  Participou  da construção coletiva de uma série de repertórios  infantis do Grupo Parampará de Contação de Histórias em 2007 e 2008, em São Paulo.
Lançou o livro infantil Um Amigo Diferente - 2014
É mediadora de leitura  e participa de eventos culturais para o público infantil, nos quais conta  histórias autorais