É formada em Comunicação e Artes Cênicas. Assina  conteúdos editoriais e audiovisuais.Integrou curtas-metragens e espetáculos teatrais. 
Participou de eventos literários e coletâneas poéticas.  "Estórias Amadoras " ,  "Um Amigo Diferente" ( Asa)  ,  "Pão Com Poesia" ( Multifoco )  , "Amor No Ventilador " ( Desconcertos Editora -@desconcertoseditora  ) ebook  @serraazuleditora ,  "As Aventuras de Seo Jaca No Ribeirão Jacuba  "  são livros assinados pela autora,  para o público adulto e infantil respectivamente . Integra a antologia "As Mulheres Poetas Na Literatura Brasileira organizada pelo poeta Rubens Jardim  ( Arribaçã ) , Antologia "Senhoras Obscenas" e  "Antologia da Resistência  - A Poesia Queima " , ambas da Patuá e diversas outras  da senda poético paulistana . Integra diversos movimentos como o Sarau Gente de Palavra paulistano , O movimento "Poetas Pela Democracia "@poetaspelademocracia  , Movimento Neomarginal  @neomarginais  e outros .  Assina com Rafael Ghiraldelli a cartilha em quadrinhos " Alegria de Ir e Vir - Trânsito Seguro , uma responsabilidade de todos - publicação da Secretaria de Mobilidade Urbana de Hortolândia . 

 Acesse o podcast Amor no Ventilador disponivel em todas as plataformas do gênero .  Assinou junto a Rubens Jardim a curadoria do evento "Irreverência Ou Morte " na Casa das Rosas em São Paulo reunindo poetas de diversas gerações para homenagear Hilda Hilst .  Integrou diversas programações do Museu da Língua Portuguesa em São Paulo , como escritora e atriz  a exemplo do repertório "Eu Eu Mesmo e Os Outros " que homenageou o poeta Fernando Pessoa . 

Com Apoio da Comissão Andina de Fomento e da FDTA Fundação  Para o Desenvolvimento Tecnológico da Engenharia  realizou uma série de conteúdos editoriais e audiovisuais com a temática de preservação ambiental e autoconsciência  incluindo a cartilha educacional "Alegria de Ir e Vir - Trânsito Seguro ..Uma responsabilidade de  todos 

Com a banda Meretrio lançou  o disco de prosa e jazz Marias e Josés - 2010, com apoio do Museu da Língua Portuguesa de São Paulo e do produtor musical Guga Stroeter.
 Foi homenageada com medalha de prata Guilherme de Almeida para o poema "Cantiga de Ninar " pela Casa do Poeta e Academia Campinense de Letras, entidades de sua cidade Natal, em 2008.
Escreveu para sites e publicações variadas.
Na carreira de jornalista foi repórter de jornais diários como a Folha de São Paulo e o Correio Popular (Campinas), além de assinar projetos de comunicação empresarial , entre revistas e web. Apresentou programas de variedades em canais de TV à cabo do interior de São Paulo.
É pesquisadora e praticante de Yôga e meditação  há cerca de uma década e ministra  aulas  e palestras de Meditação  , mindfulness e Yôga , num trabalho conjunto com arte terapia.  Éformada pela Universidade Internacional de Yôga Uni-Yoga DeRose method , centrod e formação Adarshayoga e outros . 




lançamento do livro autoral Um Amigo Diferente na Livraria da Vila do Galleria Shopping em Campinas - 25.06.2014

performance com tela de Flávio Rossi